PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOTICIA - ' @DaniloGentili explica briga com @RafinhaBastos no Twitter '

Essa postagem é um oferecimento de:

MILA MIMOS & CRIAÇÕES

Nesta quinta-feira (19), os comentários eram que os integrantes do CQC, da Band, Danilo Gentili e Rafinha Bastos se estranharam, e feio, no twitter. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.

"Estávamos fazendo uma matéria para o CQC, que vai ao ar na próxima segunda (23), sobre rede social. Um dos pontos da matéria era briga e internet. Como que isso vira notícia rápido? Aí, eu e o Rafinha brigamos para ver o que acontecia. Em tempo recorde, virou notícia em vários sites", explicou Danilo.

"As pessoas nem sabem se é verdade, já vira verdade, mesmo sem ser. Eu e o Rafinha brigamos de mentira e virou verdade", disse ele sobre sua trama com o apresentador do CQC, em brincadeira inventada na noite anterior.

"Ficamos dando risada com tudo que líamos na imprensa", entregou. "Quem está na rede social tem que estar acostumado com isso. Toda vez que faço piada, metade me xinga e metade dá risada. Tenho que estar preparado para quem vai meter o pau. Eu falo o que eu quero e quem está lá fala o que quer também", finalizou ele, que é sócio de Rafinha.

Os dois integrantes do CQC planejam para outubro a inauguração do bar Comedians, espaço exclusivo para apresentações de stand up comedy.

Fonte: 45graus

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal do blog! Vamos ajudar! Tá rolando uma votação do CQC no Like or Hate sobre o CQC e o pessoal ta votando mais em Hate... Vamos virar! Ajudem! http://lk.ht?Programa_CQC

Lenise.Moretti disse...

Esses 2 não têm jeito né kkk Doidos! ;**

Lina disse...

Axo q já sei oq desenhar p/ o roteiro de segunda feira. *tendo idéias*