PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOTA - '@MonicaIozzi na "cola" do candidato à prendência José Serra'

Essa postagem é um oferecimento de:

MILA MIMOS & CRIAÇÕES
A NOTICIA PUBLICADA ABAIXO NÃO SIGNIFICA QUE O BLOG *CQC*-*IN LOVE* E MUITO MENOS O PRÓPRIO CQC ESTÃO DE ACORDO COM O QUE ESTÁ ESCRITO. NÓS DO BLOG SOMOS DEMOCRÁTICOS E A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO ASS.: SYLVIA BONTE PIRES

O candidato tucano à presidência da República, José Serra, afirmou não existir a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo, em 2012, no caso de não vencer as eleições presidenciais, após ser questionado pela repórter do CQC, Mônica Iozzi. "Essa hipótese remota, para mim, é tão remota que não existe (...). Acredito piamente no segundo turno", disse, incisivo.

Apesar de Serra se manter estável na última pesquisa Datafolha, com 27% das intenções de voto - contra 51% de Dilma Rousseff (PT) -, a diferença de intenções de voto em relação a sua adversária petista aumentou para 24 pontos.

Desde o início da campanha, Serra vem caindo progressivamente nas pesquisas e sua adversária, Dilma, cresce. De julho para setembro, o tucano perdeu dez ponto e a petista ganhou 15, que indica uma vitória já no primeiro turno.


Fonte: Terra

0 comentários: