PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NOTICIA - '@CortezRsfa desmente que vai ter o próprio programa na Band'

Desmentindo os rumores de que estaria em conversa com a Band para ter um projeto solo, que envolveria música, o repórter do CQC, Rafael Cortez, revelou que nada disso está acontecendo. Ele disse que se tivesse que ter um projeto solo, seria ligado a videoclipes. Em conversa com O Fuxico, o apresentador esclareceu a polêmica e disse que isso foi ‘criado’.

“Perguntaram o que eu faria se eu pudesse fazer um programa diferente na Band, e ali brincando eu disse que seria um VJ da Band, que seria divertido e 'risos'. Em seguida já ‘desenvolveram’ o projeto, no qual estou ancorado. Estou no CQC até o final de 2012, amarradão, com contrato, estou feliz lá e não tenho pretensão de fazer projetos solos”, esclareceu.

Rafael disse que a polêmica surgiu durante uma entrevista, mas esclarece que não tem um projeto e que não está propondo nada para a emissora do Morumbi.

“Eu disse que se eu tivesse que sugerir algo meu para a Band, eu iria para o lado da música, mas não gostaria de fazer um programa de entrevistas musicais e nem nada do tipo, implantaria quem sabe, um núcleo de VJs. Mas não me convidaram, eu não estou propondo e não vai rolar nada disso”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Fonte: Primeira Edição

0 comentários: