PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOTA: Rafael Cortez quer lançar CD instrumental durante férias do "CQC"

http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--208-0001.jpg
Habituado a ver Rafael Cortez fazendo matérias para o CQC, o telespectador não conhece a outra face do repórter. Ele também se dedica atualmente à carreira independente como músico. Violinista erudito, Cortez tem trabalhado no CD "Solo" atividade que ele pretende intensificar durante as férias do humorístico.
Sobre o lançamento do CD, ele diz.
- Pretendo finalmente lançar meu CD instrumental, assim como fazer uma turnê do meu solo de humor ("De Tudo um Pouco") pelo Sul do país e alguns concertos violinísticos. Além disso, há o lançamento do audiolivro "O Meu Pé de Laranja Lima", de José Mauro de Vasconcellos. Ele é todo lido por mim, com faixas instrumentais tocadas e compostas por mim também.

Fonte: RD1

0 comentários: