PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTA - '@MonicaIozzi, a musa do CQC, revela o que vai fazer nas férias'

A mulher de preto Monica Iozzi dá um toque feminino ao programa CQC A mulher de preto Monica Iozzi dá um
toque feminino ao programa CQC.


A mais nova integrante do CQC já encantou o público e conquistou o seu espaço. Monica Iozzi leva o charme feminino ao programa, já que é a única mulher entre sete homens de preto. No início de 2009, ralou dois meses no concurso para se tornar repórter, e levou a melhor perante 28 mil candidatos. Ela revela ser apaixonada por viagens, e nas férias do programa - que retorna em março - vai realizar um desejo antigo: conhecer Fernando de Noronha - PE.

Você tem viagens programadas? Onde vai passar o Réveillon?
Eu quero viajar durante todas as minhas férias!!! Adoro viajar!
Devo passar 15 dias de janeiro numa praia do Nordeste e depois vou pra Fernando de Noronha, um sonho de criança. Vou passar o Natal e o Réveillon com a minha família. Ainda não sei se vou pra Ribeirão Preto ou se eles vêm pra São Paulo.

Quais as tarefas que você só consegue realizar durante as férias, devido à rotina intensa de trabalho?
Vou aproveitar as férias pra ir ao médico, fazer exercícios e ensaiar minha peça, coisas quase impossíveis de se fazer trabalhando no CQC.

Pretende concretizar ou planejar algum projeto pessoal para 2011?
Como eu já comentei, vou começar a ensaiar minha peça durante as férias, com estreia prevista para julho de 2011.


Fonte: eBand

0 comentários: