PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTA - '@CortezRafa trabalha sua "outra face" durante as férias do CQC'

Acredite se quiser! Além de repórter do CQC, Rafael Cortez é violinista erudito 
Acredite se quiser! Além de repórter
do CQC, Rafael Cortez é violonista erudito.


Habituado a ver Rafael Cortez fazendo matérias para o CQC, o telespectador não conhece a outra face do repórter. Ele também se dedica atualmente à carreira independente como músico. Violinista erudito, Cortez tem trabalhado no CD "Solo" atividade que ele pretende intensificar durante as férias do humorístico.

Você tem viagens programadas? Onde vai passar o Réveillon?
Mais ou menos. Por enquanto, só para o Réveillon. Eu vou para Imbassaí - BA.

Quais as tarefas que você só consegue realizar durante as férias, devido à rotina intensa de trabalho?
Coisas práticas da casa, como pintar e/ou reformar algo, fazer esportes com regularidade, finalizar projetos pessoais - como o meu CD instrumental -, acasalar e pensar na reprodução da minha espécie.

Pretende concretizar ou planejar algum projeto pessoal para 2011?
Alguns. Pretendo finalmente lançar meu CD instrumental, assim como fazer uma turnê do meu solo de humor ("De Tudo um Pouco") pelo Sul do país e alguns concertos violinísticos. Além disso, há o lançamento do audiolivro "O Meu Pé de Laranja Lima", de José Mauro de Vasconcellos. Ele é todo lido por mim, com faixas instrumentais tocadas e compostas por mim também.


Fonte: eBand

0 comentários: