PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOTICIA - 'Trio do CQC aproveita as merecidas férias'

Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque comandam o humorístico semanal CQC Rafinha Bastos, Marcelo Tas e
Marco Luque comandam o humorístico
semanal CQC.


Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque formam o trio de apresentadores na bancada do CQC, programa da Band que foi eleito recentemente o melhor humorístico de 2010 pelo jornal "O Globo". Nesta última segunda-feira, o programa fechou com chave de ouro a terceira temporada, ao exibir os melhores momentos do ano, que incluiu cobertura da Copa do Mundo e eleições estaduais e presidencial. Durante as merecidas férias, que se estendem até março, os homens de preto poderão descansar, renovar as ideias e voltar em 2011 esbanjando ainda mais irreverência.

Dois dias antes de conceder entrevista ao Fique de Olho, Marco Luque presenciou o nascimento de sua primeira filha, Isadora. Suas respostas sobre as férias foram, obviamente, baseadas na nova integrante da família. Rafinha Bastos decidiu não ferir sua privacidade e nos concedeu declarações inverossímeis, porém muito divertidas. Já o comandante Marcelo Tas revelou que vai priorizar o descanso, fator importante nesta fase de renovação. Confira abaixo as respostas:

Vocês têm viagens programadas?

Tas - Tenho, mas vou para lugares bem desconhecidos que eu não quero que o pessoal saiba (risos). Eu gosto mais do campo, mas neste ano - para me desmentir - eu vou para a praia.

Rafinha - Sim, vou para Diadema. Devo sair no final de dezembro e volto apenas no meio de janeiro.

Luque - Não, porque a minha filha nasceu agora e a minha viagem vai ser ficar com ela.

Onde vão passar o Réveillon?

Rafinha - No supermercado.

Luque - Em São Paulo, com a minha família.

Quais as tarefas que vocês só conseguem realizar durante as férias, devido à rotina intensa de trabalho?

Tas - Eu adoro não fazer absolutamente nada. Pegar um dia inteiro e ficar vendo as horas passar. Na praia é legal porque a minha preocupação é que horas o sol vai nascer, que horas o sol vai se por. Eu fico um pouco desligado da TV, mas pretendo tirar da fila de livros que eu gostaria de ler pelo menos uns dois ou três. Ah, e eu gosto de jogar videogame também - sozinho, com meus filhos ou na web.

Rafinha - Sem dúvida, pular carnaval. Só dá pra fazer nas férias. Tentei fazer em outubro, mas o pessoal do asilo da esquina da minha casa não gostou.

Luque - Dormir cedo e ficar dois dias sem fazer nada.

Pretendem concretizar ou planejar algum projeto pessoal para 2011?

Tas - Eu diria que tem pelo menos uns dois livros em gestação, então eu pretendo acabar pelo menos um e avançar com o outro. Nas férias, porém, eu quero "dar uma zerada", sem pensar em trabalho, porque aí posso renovar minhas ideias.

Rafinha - Sim. Em 2011, eu quero construir uma pirâmide.

Luque - Ver a minha filha e ter um projeto novo de teatro. É uma peça com personagens, portanto não é stand up.


Fonte: eBand

0 comentários: