PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 10 de março de 2011

NOTICIA - 'Concorra ao último convite para o stand up de @AndreoliFelipe em Maringá/PR'

Se você deseja ver o stand up do repórter do CQC Felipe Andreoli, que se apresenta nesta quinta-feira (10/03/2011), no Teatro Marista em Maringá, participe de nossa promoção relâmpago, que dará direito a um convite para a primeira sessão do show, às 20 horas.

Na quarta-feira (09/03/2011), o portal de notícias odiario.com sorteou a internauta Ana Paula Chaves (@anapaulachaves), que não veio buscar o ingresso, e o convite dela será sorteado novamente.

Para participar, é necessário seguir o Viva Maringá (@vivamaringa), e retuitar a frase promocional: "PROMOÇÃO RELÂMPAGO. Siga o @vivamaringa e RT a frase: "Quero assistir ao stand up do Felipe Andreolli na faixa http://kingo.to/vjO" . Caso uma das etapas não seja cumprida, a pessoa não estará concorrendo ao convite.

O vencedor será anunciado às 15 horas, e terá até às 17 horas para buscar o convite, na sede de O Diário (Avenida Mauá, 1988). O contato deve ser feito com o editor de web, Clóvis Augusto Melo, por e-mail (clovisaugusto@odiario.com). É preciso informar o nome inteiro, o RG e o telefone de contato.

Nesta quinta, por volta das 12 horas, o repórter humorista anunciou, via Twitter, que já está em Maringá para o show "Que história é essa?".

Fonte: OCorreio

0 comentários: