PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 11 de março de 2011

NOTICIA - ' Sucesso no CQC, @OscarFilho apresenta pela primeira vez no Rio o espetáculo "Putz Grill" '

Foto:   Divulgação
 
Apesar de vir com frequência ao Rio para entrevistar — e alfinetar — celebridades para o CQC, Oscar Filho nunca se apresentou nos palcos cariocas. Hoje, às 21h30, o humorista faz sua única performance com ‘Putz Grill’, seu espetáculo de stand-up comedy, em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

“É minha primeira vez no Rio. Só não me apresentei antes porque não tinha produtor aqui”, explica o ‘pequeno pônei’, como é chamado pelo apresentador Marcelo Tas. No show, ele vai mostrar os melhores textos do seu repertório desde 2005. Entre os temas estão relacionamentos, saúde, televisão e até vida animal.

Segundo o humorista, os cariocas recebem suas piadas da mesma maneira que o público de São Paulo, onde ele se apresenta com frequência. “Eu sempre fui bem recebido no Rio, não há muita diferença de humor. Aqui, as pessoas são mais livres, tem a galera que curte a natureza. Em São Paulo há uma coisa meio prepotente”, compara.

Oscar Filho avisa que separou uma parte do show com zoações exclusivas para os cariocas. “Vai ter um momento sobre as Olimpíadas”, adianta.

Serviço
TEATRO CLARA NUNES. Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 52,
3º piso, Gávea ( [0xx21] 2274-9696 ). Às 21h30. R$ 70. 12 anos. 70 min. Única apresentação.

Fonte: ODia

0 comentários: