Monica Iozzi, com novo visual, apareceu de saia para as fotos, mas afirmou que continuará usando calça e tênis para trabalhar, pois é alvo de cantadas e hostilizações. O que mudou em definitivo foi seu cabelo, que está mais loiro. A repórter comentou com seu colega, Rafael Cortez: “O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo me disse: ‘Você está mais loura? Espero que esteja mais burra’”.
Outro acontecimento importante será a escolha de um novo repórter, que não será ator ou comediante, e não será exigido nível universitário. A escolha, desta vez, não estará nas mãos do público.
Segundo o jornal O Dia, outros quadros surgirão no programa, como o "Norte-Sul", comparando as diferentes reações das pessoas de vários locais do país. Oscar Filho tomará o comando do quadro "Proteste Já", apesar de sua pouca estatura e o perigo que o quadro oferece. “Depois do Babenco (de quem levou um tapa), virei PhD em porrada”, comentou o rapaz, que já foi preso por usar uma farda em um dos quadros do programa.
0 comentários:
Postar um comentário