PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 5 de março de 2011

NOTICIA - 'CQC prepara quadro que compara pessoas de várias regiões do Brasil'

Os integrantes do CQC voltaram a se reunir. Eles se juntaram para fazer fotos para a temporada 2011 do programa.

Monica Iozzi, com novo visual, apareceu de saia para as fotos, mas afirmou que continuará usando calça e tênis para trabalhar, pois é alvo de cantadas e hostilizações. O que mudou em definitivo foi seu cabelo, que está mais loiro. A repórter comentou com seu colega, Rafael Cortez: “O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo me disse: ‘Você está mais loura? Espero que esteja mais burra’”.

Outro acontecimento importante será a escolha de um novo repórter, que não será ator ou comediante, e não será exigido nível universitário. A escolha, desta vez, não estará nas mãos do público.

Segundo o jornal O Dia, outros quadros surgirão no programa, como o "Norte-Sul", comparando as diferentes reações das pessoas de vários locais do país. Oscar Filho tomará o comando do quadro "Proteste Já", apesar de sua pouca estatura e o perigo que o quadro oferece. “Depois do Babenco (de quem levou um tapa), virei PhD em porrada”, comentou o rapaz, que já foi preso por usar uma farda em um dos quadros do programa.

Fonte: NaTelinha

0 comentários: