PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 6 de março de 2011

NOTICIA - 'CQCs se mobilizam em prol da saúde de Ana Luiza Coelho'

Toda a luta da pequena Ana Luiza já era acompanhada por usuários de redes sociais do Amazonas, mas tornou-se público ao país com a campanha que iniciou na manhã deste sábado.

Ana Luiza está internada em São Paulo se tratando de um raro câncer. Foto: Arquivo Pessoal Ana Luiza está internada em São Paulo se tratando de um raro câncer.

Usuários do Twitter no Amazonas se mobilizaram em prol de uma importante causa neste sábado (05/03/2011). Centenas de pessoas ajudaram a encontrar doadores de sangue para a pequena Ana Luiza Coelho, que está internada em São Paulo desde o ano passado com o raro tipo de câncer. Os pedidos foram tantos que personalidades twitteiros também ajudaram, e a expressão #ForçaAnaLuiza foi a mais citada na rede de microblogs.

Ana Luíza Coelho, de sete anos, está internada no hospital Hospital A C Camargo, em São Paulo, precisando de 12 doadores de qualquer tipo sanguíneo e de dois doadores de plaqueta A negativo (preferencial), ou qualquer tipo com fator RH negativo. Quem puder ajudar, ainda dá tempo. O hospital estará aberto durante o carnaval.

Toda a luta da pequena Ana Luiza já era acompanhada por usuários de redes sociais do Amazonas, mas tornou-se público ao país com a campanha que iniciou na manhã deste sábado.Os integrantes do programa CQC, Marcelo Tas, Marco Luque e Danilo Gentilli, além de outras celebridades, reuitaram diversas mensagens enviadas por internautas do Estado.

Fonte: D24AM

0 comentários: