De acordo com o blog do jornalista Daniel Castro, a Band e a Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato original argentino, se esforçam para que o novo repórter tenha sua estreia nesta segunda, mas ainda não sabem qual dos três candidatos assumirá o lugar na equipe. Além disso, detalhes contratuais também podem retardar sua estreia, contou Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas no Brasil, ao jornalista.
Segundo Barredo, os três candidatos são muito "bons", formados em universidades e fluentes em duas línguas, pelo menos. "Estamos nas últimas instâncias", informou Barredo.
Embora não necessariamente comediantes, os repórteres têm, obrigatoriamente, boa formação cultural e passaram por testes reais: os candidatos a "Homem de Preto" foram enviados à São Paulo Fashion Week, à coletiva de imprensa em que Ronaldo anunciou sua aposentadoria e a uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo.
As novidades não param por aí. O CQC terá novo cenário, grafismos e abertura, além de uma novidade específica para a única mulher da trupe: Monica Iozzi ganhará uma saia preta de cintura alta, que só não será usada em Brasília.
O quadro "Proteste Já", antes comandado por Danilo Gentili, ganhará novo apresentador: Oscar Filho. Entre os quadros estreantes, no "Grupo Escolar Custe O Que Custar", Marcelo Tas interpretará um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O primeiro tema do quadro será “Para que Serve um Deputado Federal?”. Outra estreia será a do quadro "Norte Sul", onde comparações entre as culturas regionais do Brasil serão pautadas.
0 comentários:
Postar um comentário