A partir de junho, o repórter-humorista Felipe Andreoli, do CQC, estrela a segunda fase da campanha publicitária nacional ‘Fale com o Mundo’ da rede PBF de idiomas, voltada para captação de novos alunos.
Com o slogan ‘Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você’, a campanha destaca o método de ensino da PBF Idiomas. “Mostramos que a rede PBF atende às necessidades de aprendizagem de inglês ou espanhol com precisão e funcionalidade, seja qual for o objetivo do aluno: uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk, detentora da marca PBF.
No comercial de 15”, Andreoli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas – Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros. “Escolhemos Felipe para protagonizar nossa campanha, pela sua facilidade e fluência com os dois idiomas, inglês e espanhol, representando, assim, o futuro de nossos alunos”, explica Ambros.
A campanha, criada pela agência Tofanello, composta pelo filme para TV e pela vinheta de 5” para TVs por assinatura, fica no ar até o final de Setembro.
Com mais de 200 unidades, a PBF pretende ampliar em 20% o número de estudantes em 2011. A campanha – que inclui filme para emissoras de TV abertas e por assinatura – terá peso decisivo para essa estratégia, segundo a rede de ensino.
Fonte: Meta Análise
0 comentários:
Postar um comentário