PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 24 de maio de 2011

Saca só as melhores frases do CQC desta semana




O Custe o Que Custar desta segunda, dia 23, foi mais uma vez memorável. As matérias executadas por nossos brilhantes repórteres renderam muitas gargalhadas, justamente por conter respostas – digamos – inusitadas. Confira a seleção que o Blog preparou.

“Nós cantores somos muito bonitos” – Michel Teló, um exemplo de beleza sertaneja, o desejo das mulheres brasileiras.

“Estou defendendo o povo dessa ‘Tsunami cor-de-rosa’” – Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos poucos parlamentares do Congresso que soube responder o que significa a sigla LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Apesar do acerto, Bolsonaro não deixou o público do CQC sem mais uma de suas pérolas.

“Vocês têm que parar de xingar a Restart” – Ana Rita Cerqueira, atriz mirim e defensora da banda mais colorida do Brasil.

“Mulher é que nem lua: tem sempre um ângulo interessante” – Martinho da Vila, entrevistado da semana do quadro “O Povo Quer Saber”. Quando o assunto é mulher (feia ou bonita), o músico tem as teorias na ponta da língua.

“É o que eu tenho” – Anthony Garotinho (PR-RJ), em um momento humorista. O parlamentar declarou ao TSE um patrimônio de pomposos R$ 80 mil. Ele jurou de “pés juntos” que o número é real. Falou até que tem um carro financiado. Acreditou?

0 comentários: