Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Monica Iozzi e mais dois. Isso mesmo! Ainda este ano, o CQC, da Bandeirantes, poderá ganhar outros dois integrantes que já estão escolhidos.
Além do sucesso comercial, que o programa sempre alcança, e também de audiência para os padrões do horário, há a necessidade desses reforços para atender o que se pretende como pauta aqui no Brasil e lá fora. A estreia está prevista para muito breve, mas, apenas se “estiverem prontos”, ressalta Marcelo Tas. Tudo vai depender das avaliações que estão sendo feitas pela equipe responsável.
A apresentação mais cedo, na última segunda-feira, foi apenas um episódio isolado, que só irá se repetir em caso de extrema necessidade, como foi o Miss Universo. Troca de horário é uma coisa que nunca foi cogitada ou discutida por ninguém. Fica tudo como está ou volta como era: inédito, segunda, às 22h15, e reprise aos sábados, 21h00.
De qualquer maneira, a experiência realizada pela Bandeirantes, sem o bispo, na segunda-feira, apresentou um resultado importante. Saiu de um, a marca da igreja de todos os dias, para quatro pontos no horário. Outro bom produto por ali pode fazer diferença bem interessante no prime time.
Fonte Jornal da Manhã
Não sei se ele tem as qualificações exigidas pela equipe do programa, mas agora a suposição ganha um reforço, não?
A notícia de 2 novos repórteres no CQC reforça ainda mais a ideia de que no ano que vem o programa não contará com pelo menos um dos seus integrantes originais na equipe. Com o sucesso do Agora é Tarde, programa do Danilo Gentili, que apartir da semana que vem passará a ser exibido 3 dias na semana (terças, quartas e quintas), quase não resta dúvidas de que ele será o primeiro CQC a abandonar a trupe. Será que tem fundamento?
Fonte: CQC Blog
0 comentários:
Postar um comentário