PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 13 de março de 2012

Conheça o novo integrante do CQC




O CQC tem um novo repórter. O humorista Ronald Rios agora faz parte dos "homens de preto" e promete atormentar a vida de políticos e famosos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho o Ronald Rios desde o "Com a palavra, Ronald Rios". Uns vídeos que ele postava no youtube. O cara começou improvisando uma táboa de passar como mesa e seu amigo, Erik Gustavo é quem filmava tudo, ajudava no roteiro - aliás ele é um ótimo roteirista - e é o autor das gargalhadas que fica no fundo dos comentários "sobre todas as coisas" que Ronald fazia.
Depois ele ele começou a fazer outros estilos de vídeos; entrou na MTV com o programa "Badalhoca" que foi muito engraçado. Tinha o papagaio - que na verdade é o Erik Gustavo. Que virou produtos e sócio da Badalhoca.
Depois foi pra Jovem Pan no programa Oráculo como principal locutor junto com Janaíne Paiva, Ulisses Balbino e Wagner torres. Tinha também participações de Nagel Goodman e outros... Fez muito sucesso com os ouvintes que ligavam pra rádio pra ouvirem besteiras.
Ronald também fez outros vídeos como o "Noite Linda" no qual ele entrevistava amigos já citados acima.
Ronald é botafoguense ferrenho e também já fez alguns videos chamado "Bolado em Campo" com a participação de seu amigo Pedro Cohen.
Também foi postados outros vídeos intitulado "É tudo Ronald Rios" da produtora Alta Cúpula, mas uma vez com a participação de Erik Gustavo.
Em suma, é um cara da Zona Norte do Rio (Bonsucesso) que está conquistando seu espaço no mundo através de seu humor debochado e sem compromisso contando histórias bizarras, muitas das vezes sobre ele mesmo.
Acredito que ser repórter do CQC foi um enorme passo na sua carreira e uma forma de alcançar notoriedade por seu jeito Carioca de ser. Embora ele tenha dito num de seus vídeos: "Prefiro ter fimose a assistir CQC"... rsrsrsrs é o mundo da voltas. Mas, mesmo assim, não creio que isso venha desmoralizá-lo ou impugná-lo como um vendido. Ao contrário, como ele mesmo dizia no Oráculo: "O choro é livre!"