PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Caçula do CQC preparado para fugir de socos


Ronald Rios, o mais novo integrante da trupe do programa da Band, já irrita entrevistados com humor ácido.
Ronald fez gozação do 'CQC' na internet e teve de se explicar aos novos colegas










Ronald fez gozação do CQC na internet e teve de se explicar aos novos colegas.

O novo homem de preto do CQC, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h10, na Band, é um menino grandalhão escondido atrás dos óculos escuros. Aos 23 anos, Ronald Rios ainda tem no rosto as marcas deixadas pelas espinhas da adolescência e, para seu desespero, descobriu que cresceu. “Eu achava que tinha 1,97m nos últimos três anos, mas fui me medir recentemente e estou com 1,98m. Será que eu continuo crescendo? Espero que não”, brinca.
É  bom, no entanto, que seus entrevistados não se deixem levar pelas aparências. O menino, que surgiu com seus vídeos no Youtube, é abusado. E já começou a atirar seu humor ácido – que ganhou mais notabilidade no “Badalhoca”, na MTV – para cima deles.
No programa passado, o deputado estadual de Alagoas Olavo Calheiros, irmão do senador Renan Calheiros, se irritou com suas perguntas e deu um soco na direção do repórter. Não acertou, graças à malandragem de moleque criado em favela do Rio de Janeiro.
“Cresci frequentando a rua. Não saí do Complexo do Alemão para tomar soco em Alagoas. Se eu não tomei lá (no Alemão), não vou tomar em nenhum outro lugar”, diz Ronald, que só está deixando a casa da mãe, no Morro do Adeus, agora – ele se prepara para morar em São Paulo, onde viverá sozinho pela primeira vez.
QUEIMOU A LÍNGUA? “As pessoas me perguntam se eu prefiro ‘Pânico’ ou CQC. Para dar risada, eu vejo o ‘Pânico’. E, para ficar informado, eu leio jornal”, alfinetou Ronald em um de seus famosos vídeos, referindo-se ao programa que lhe daria o atual emprego. Como queimou a língua, Ronald anda tendo de se explicar. “Vivem me fazendo essas perguntas. O vídeo era uma gozação, mas eu elogiava outras coisas. Era nonsense, um absurdo. Tiram a frase de um contexto e aí fica parecendo que é uma opinião minha”, justifica.
Ele garante, no entanto, que seu estilo de fazer humor não mudou. “É o mesmo raciocínio rápido, a gozação. Estou bem confortável.” Ronald ainda afirma que vem aprendendo a trabalhar numa “engrenagem maior”. Nos vídeos e na própria MTV, embora tivesse colaboradores, ele era o principal roteirista. “Está sendo muito divertido mesmo. Está valendo a pena.”.

0 comentários: