PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 13 de maio de 2012

"Perdi o preconceito", diz @MarceloTas sobre fã | CQC 2012

 / Divulgação/TwitterDivulgação/Twitter


Sylvia Pires é uma fã antiga do CQC, assídua na nossa plateia e muito carinhosa com os nossos homens de preto. Ela tem paralisia cerebral, mas superou o preconceito e mantém vários blogs – um deles em homenagem ao CQC.


“Eu a conheci aqui na plateia e me surpreendi quando eu vi o blog dela”, disse Marcelo Tas. Ao olhar para Sylvia, muitas pessoas têm preconceito, pois ela tem dificuldades motoras, mas ela é extremamente inteligente. 


“Começou a cair a ficha do preconceito, porque eu mesmo a tratava como uma pessoa que tivesse dificuldades de entender o que eu falava. É importante olhar para ela e ver uma pessoa normal”, afirmou o nosso comandante, que passou a conversar com ela através de e-mail. 


O CQC já sofreu críticas pelo fato de Tas chamar Marco Luque de “especial” durante o programa, mas Sylvia jogou essa teoria do politicamente correto por terra. “Ela me falou que adora, então a gente começou a brincar mais ainda. Ela declarou que se sente incluída. Ela tira sarro disso e acha legal nós tirarmos sarro”, contou o apresentador.


Obrigada pelo carinho, Sylvia. Esse post é em sua homenagem!


"Perdi o preconceito", diz Tas sobre fã | CQC 2012


Muitooooooooo Obrigada!!!!! Sem palavras!

1 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Sylvia vi o post do Tas p/ vc, tb sou deficiente tenho pequenas limitações do lado esquerdo como pouco equilíbrio e pouco tato. Tb não fico ofendida qdo o Tas chama o Lucque de "especial" tem um exageirinho as vezes mas nada q comprometa. Isso só mostra o belo ser humano q existe por dentro do gde artista Marcelo Tas. Bjs p/ vc Sylvia e fica c/ Deus!