Tendo em vista a diferença gritante entre alguns lugares, Oscar comenta se existe a possibilidade de melhorar as condições mundiais. "Eu acho que é uma coisa muito utópica e muito idealista, mas é repartindo mesmo", fala sugerindo uma solução complicada.
"Por exemplo, para mim é um absurdo se dizer que nós temos limitações econômicas em um país desse tamanho, e com terras tão férteis. É bizarro que em um país como o nosso tenha ainda gente passando fome", fala sobre o cenário brasileiro. E complementa: "Eu acho que é um potencial inclusive para exportar, não só no sentido de vender, mas viabilizar melhor".
"Acho que é mais ou menos por ai, daria para viabilizar comida para alguns lugares que não são tão férteis. Mesmo a África que é um país muito grande e aí sim, lá tem algumas limitações por conta do clima", sugere.
O contexto atual é algo preocupante para todo consumidor, e isso preocupa o homem de preto. "As coisas vão ficando tão caras, pelo comércio e pelo capitalismo. Não que eu seja contra, não é nada disso, mas a coisa vai ficando tão exarcerbada que vai chegar uma hora que vai dar algum problema de verdade sabe".
"Para mim é um absurdo, as coisas estão muito caras", conclui.
0 comentários:
Postar um comentário