PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIZ JORGE: "A GENTE SEMPRE PEGA INFIDELIDADE."

Jorge e Dani Calabresa comandam o Sem Saída / Divulgação/Band
Divulgação/BandQuem acompanha o CQC conhece o "Sem Saída", um dos quadros mais antigos do programa, que faz celebridades revelarem seus segredos. Além da máquina da verdade, uma das peças fundamentais da brincadeira é o Jorge, que revela quando o convidado está mentindo. O perito conta um pouco sobre sua função no programa."A máquina é uma coisa bem séria, é usada a nível policial, ou seja é para assuntos bem sérios e a gente conseguiu usar para um programa de entretenimento, usando a linguagem da televisão, então não agride ninguém, tem boa aceitação", explica."A pior mentira que a gente sempre pega na máquina é sobre infidelidade. Nesse caso sempre é a pior", conta. E por ser o único que sabe ler a verdade, ele conta que nem sempre entrega o jogo. "Se eu falar que revelo 100%, é mentira".Sobre a relação com o elenco, Jorge diz que a experiência é positiva. "A aceitação acho que é total, o pessoal me deixa muito à vontade. Eu não sou do meio televisivo e eles aceitam bem, tenho liberdade para falar o que eu quiser, não me podam. Ou seja, só tenho o que agradecer", conclui.

0 comentários: