PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"TATUAGEM NÃO ATRAPALHA EM NADA", DIZ @MARCOLUQUE.

Marco Luque fazendo sua tatuagem / Divulgação/Instagram
 
Apesar de estar no cotidiano de muita gente, tatuagem ainda é um assunto que gera polêmica. Muitas pessoas ainda sofrem preconceito por ter alguma.

Quem vive fora do mundo da televisão, acredita que os artistas passam por isso e não devem marcar nada no corpo. Não dá para afirmar que é assim em todos os casos, mas para Marco Luque, isso não foi um problema. "Nunca sofri preconceito. Eu fiz tatuagem tarde, depois dos trinta e poucos anos, depois que eu percebi que isso não ia me atrapalhar, apesar de ser ator", relembra.

"Gostaria de ser super-herói", diz Marco Luque
"Joguinho só de vez em quando", afirma Luque

O integrante da bancada do CQC confessa que tinha receio, mas pelo seu estilo de vida percebeu que não mudaria em nada. "Sempre fiquei com isso na cabeça, mas eu fui meio pro lado da comédia. Acho que eu nunca vou fazer um papel tipo de época", diz. "Eu precisei fazer um comercial uma vez e eu cobri com maquiagem. Hoje em dia tem umas maquiagens super legais e a tatuagem não atrapalha em nada", conta.

Mesmo para quem gosta e nem sempre pode deixar a vista, existem outras soluções. Porém, Luque não vê tanta necessidade em esconder, a não ser que seja um pedido específico porque já virou uma coisa normal. "Antigamente falavam: 'quem tem tatuagem é maloqueiro'. Hoje em dia todo mundo tem alguma coisinha, acho que não existe mais preconceito", declara.

0 comentários: