PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quarta-feira, 26 de março de 2014

"CQC É UM SONHO, NÃO ME ACORDEM", BRINCA @GRACIANONATY.

Naty Graciano nos bastidores do CQC / Rodrigo Belentani/Band
Logo na estreia da temporada de 2014, o CQC apresentou sua nova repórter, a Naty Graciano. A loira até esteve na bancada para assinar seu contrato e venceu desafios feitos por Mau Meirelles, Ronald Rios e Felipe Andreoli.

Em uma conversa exclusiva, Naty conta como foi parar no time dos homens de preto. "Mandei meu material para o pessoal, e para 'NOOOOSSA ALEGRIA', me chamaram para um teste", relembra.

No entanto, nada aconteceu de imediato. "Foram várias etapas até a resposta final. Quando soube, quase morri, pois eu sempre curti muito o programa e sempre tive vontade de trabalhar com essa galera. Rolou! É um sonho, não me acordem", brinca.

Pelo visto, a novata já está firme e forte em seu posto. Uma das provas que ela teve que cumprir para conseguir a vaga, foi a de deixar Paulo Maluf irritado. Parece difícil, mas para Naty foi bico. "Foi tranquilo na verdade. Quem ficou tenso foi ele, eu tinha um desafio e consegui".

Além disso, a mulher de preto descolou algumas dicas dos amigos do elenco para as gravações. "Todos, de certa forma, me mandaram mensagens positivas. A equipe é muito unida, isto facilita demais. Mas, a pessoa que mais me ajudou foi o Maurício, ele foi muito parceiro", conta.

Sobre suas expectativas, Graciano diz que fica ansiosa quando pensa na política. "Acho que temos vários desafios, mas a missão mais difícil e incrível será cobrir as eleições, pois o povo brasileiro conta com a gente", explica.

Já sobre famosos, ela revela um sonho: "Acho que nos termos de celebridade, gostaria muito de falar com a Beyoncé. Não só eu, né? É um sonho quase impossível, mas quem sabe não faço uma loucura se ela vier para o Brasil?".

Veja como foi a segunda semana da nova repórter no CQC:

0 comentários: