Para quem não se lembra, quando vieram as férias do CQC, Guga Noblat confessou para o Portal da Band quegostaria muito de engravidar sua mulher, a Lygia, na viagem do casal para o Havaí.
Mal sabia ele que o plano daria certo logo de cara. "Assim que voltamos do Havaí, no fim de janeiro, a Lygia desconfiou da gravidez. Fizemos um teste de farmácia e demoramos uns segundos pra entender que ela estava realmente grávida. Foi uma surpresa já que era nossa primeira tentativa", confessa.
"O feto, portanto, é havaiano, mas com DNA do Brasil, isso eu garanto", brinca com a nacionalidade do bebê. Vale lembrar que antes da última temporada acabar, Guga tinha paquerado algumas mulheres e por isso Lygia impôs uma sociedade com os homens do CQC e do Brasil.
No entanto, essa fase acabou e o homem de preto afirma que agora só tem uma função para eles: "Os sócios podem ficar com a parte de trocar a fralda e nada mais".
Claro que isso não passa de uma brincadeira, Guga pretende assumir os desafios da paternidade. Quando questionado sobre o que dá mais trabalho, o programa ou o bebê, ele diz que são diferentes.
"São dois imensos desafios e ambos são emocionantes, divertidos e estressantes. O CQC e uma filha encomendada estão dando uma direção e um sentido que antes não existiam em minha vida. Acho que minha filha me dará mais trabalho do que o Renan Calheiros", brinca revelando o sexo da herdeira.
Além disso, o repórter afirma que a pequena já tem até nome definido. "Será Heloisa o nome da minha filhinha, em homenagem à vó falecida de minha mulher, além de ser um nome lindo", explica.
Aproveitando o assunto, Guga aproveita para fazer uma piada: "Se fosse homem seria Gonzalo, assim como chama na Argentina. Seria uma homenagem ao diretor do CQC e uma maneira de garantir um contrato de dez anos com o programa, mas pra meu azar e pra sorte do bebê, o destino quis que fosse uma menina".
Confira a primeira matéria do ano de Guga Noblat no Custe o Que Custar:
0 comentários:
Postar um comentário