PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 15 de maio de 2014

@LUCASSALLES1 É O NOVO INTEGRANTE DO CQC.

Lucas Salles, o novo repórter do CQC / Victor Hugo Cecatto/Curinga
Depois da Naty Graciano, o CQC conta com mais um integrante no time dos homens de preto este ano. A equipe de reportagem acaba de ganhar mais um reforço! Lucas Salles é o novo repórter da atração da Band.

Ator e roteirista, Lucas tem 21 anos, já atuou em novelas e filmes e também é conhecido por sua participação no canal de humor na internet Parafernalha.

Sobre a estreia, o novo repórter confessa: "Eu tenho que ser sincero. Minhas pernas não param de tremer. Mas não é nervosismo ou pressão. Acho que é felicidade e ansiedade por fazer parte de um projeto revolucionário. Digo revolucionário pois o CQC, além de nos divertir, toca o dedo na ferida de uma forma magnífica".

Ele até cita os quadros do programa para reforçar sua ideia e elogia os colegas do elenco. "Podemos ver isso no 'Proteste Já' com o maravilhoso Oscar Filho, na matéria sobre o Trem Da Morte com o inigualável Ronald Rios".
"Ou no quadro que nos mostra a perspectiva de uma criança sob um determinado assunto com o Felipe Andreoli, com o humor inteligente do Marcelo Tas, com a beleza da Naty e da Dani, enfim, não sei se terei um terço do talento e do carisma deles, mas prometo me dedicar mais do que o próprio trabalho exige", confessa.

"É uma honra, sem sombra de dúvidas. É um trabalho que envolve cidadania, humor, política e verdade. Coisas, até então, raras de se ver na televisão brasileira. É um passo muito importante para mim. Espero que gostem", conclui.

Agora não dá para perder o CQC dessa segunda-feira, dia 19/05/2014, né? Às 22h30 na tela da Band! 

0 comentários: