PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 5 de junho de 2014

@CALABRESADANI: "QUERIA ENTREVISTAR A NICOLE BAHLS."

Jorge e Dani Calabresa comandam o Sem Saída / Divulgação/Band
Mesmo depois de assumir seu lugar na bancada, Dani Calabresa continuou comandando o quadro "Sem Saída", que faz sucesso desde a última temporada do CQC. Muitos famosos já passaram pela máquina da verdade, mas ela confessa que ainda tem gente que gostaria de convidar.

"Eu queria entrevistar a Nicole Bahls porque eu gostava de imitar ela antes de entrar no programa e eu conheci ela, mas ainda não gravamos nada", comenta. "Nunca peguei [no quadro]. Na vida já, na boate, no 'Sem Saída' ainda não", brinca.

"Ela é engraçada, ela é meio 'trava' que nem eu, fala na linguagem das bixas, ela tem senso de humor então acho que rende mais", explica, imitando a voz da integrante do Pânico.
No "Sem Saída", Calabresa sempre faz uma pergunta mais ousada para testar as habilidades da máquina da verdade. Mas, a pergunta que ela gostaria de fazer para a Nicole não dá margem para mentiras.

"Eu queria perguntar para a Nicole, como é que faz para dançar de biquíni no Pânico, quando a gente está naquele dias porque eu nunca vi um aba naquele biquíni, nada! Queria saber como ela faz para colocar tudo pra dentro. Não sei para onde vai, queria saber". 

Caso não role com a Nicole, Dani já tem outra figura que gostaria de entrevistar. "Queria gravar com a Narcisa também. Eu gravei o 'Nemfu' com ela no ano passado, mas não é muito pergunta e resposta, é maluquice, 
jogar bolinha pela varanda", relembra.

No entanto, a mulher de preto tem suas dúvidas sobre conversar com ela. "Eu queria entrevistar mesmo a Narcisa, se é que isso é possível. Se ela presta atenção na pergunta não sei", brinca.

0 comentários: