PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

INTEGRANTES DA BANCADA CONVERSAM SOBRE A COPA.

Luque, Calabresa e Tas nos bastidores do programa / Divulgação/Instagram
A Copa do Mundo no Brasil começou nesta quinta-feira, dia 12/06/2014, e o país todo está ansioso para ver a grande abertura do evento, além do primeiro jogo que será entre Brasil e Croácia.

Nos bastidores do CQC, a turma da bancada comentou sua empolgação e Dani Calabresa disse que adora curtir a Copa com os amigos e familiares, no entanto, não sofre tanto pelo futebol.
 
Depois dessa confição, Marcelo Tas questionou se a repórter pelo menos acompanha o andamento da partida: "Então você não sabe se o jogo está 0X0, 1X1 ou 2X1?".
Dani afirma que fica inteirada, mas não fica com o coração na mão. "Ah, eu dou uma bisolhada, mas não fico tremendo, minha pressão não cai, não fico 'uhhhh', 'ai quase', essas reações naturais não me vêm", responde.
 
Marco Luque implica com a amiga e diz que ela aproveita mesmo para beber com a galera e ela entra na piada. "2010 foi um ano tão tenso que eu tive que beber para aguentar e não me lembro de nada, essa é a Copa que mais me marcou", brinca.

0 comentários: