PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOTICIA - 'Mais de 15 minutos de fama'

A ex-BBB Juliana Canabarro, integrante da sexta edição do reality show da Rede Globo, foi uma das 32 mil pessoas que enviaram um vídeo para o concurso que vai selecionar o mais novo integrante do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band. O vídeo da loira foi um dos exibidos na noite desta segunda-feira no programa.

Ex-capa da revista 'Playboy', Juliana não teve privilégios em relação aos demais participantes por já ter tido os seus minutos de fama na TV. Assim como todos os outros candidatos à vaga de repórter do humorítico, ela teve que gravar e enviar um vídeo dizendo porque deveria ser a nova integrante do CQC.

Nascida no Rio Grande do Sul, a promotora de eventos foi a primeira eliminada da sexta edição do Big Brother Brasil 6. Após deixar o confinamento, no qual disputou a permanência com Inês, a loira fez um ensaio fotográfico para o site paparazzo e depois aceitou o convite para ser capa da Playboy.

CQC - O humorístico comandado pelo apresentador e jornalista Marcelo Tas recebeu mais de 32 mil inscrições do período de 20 a 31 de julho. Os nomes dos 32 selecionados serão divulgados na próxima segunda-feira. Os escolhidos serão submetidos a uma série de testes elaborados pela produção do CQC. Quem vencer, vai assinar contrato com a Band por um período de seis meses para integrar a equipe da reportagem do programa.

Atualmente, a equipe do CQC é formada por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, que comandam a bancada nas noites de segunda, quando o programa vai ao ar. A reportagem fica por Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Rafael Cortez e Oscar Filho.

Fonte: A TARDE ON LINE

0 comentários: