PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 2 de março de 2010

NOTICIA - 'Felipe Andreoli comenta preparação antes dos shows e fala sobre a Copa'

Com fones no ouvido, bermuda e chinelos, Felipe Andreoli chegou para o seu show no último sábado, no Canecão, no Rio de Janeiro. Entrando pela porta da frente da casa de espetáculos, ele provocou alvoroço com o público que chegava para a apresentação. Ao som dos gritinhos das fãs adolescentes, o repórter do "CQC" tirou fotos e deu autógrafos.

"Eu fico feliz, acho que é uma consequência do sucesso do programa e isso me deixa muito feliz. Isso não é o mais importante, mas a gente aproveita o carinho dos fãs. As meninas muito novas ou os velhinhos são os que mais me cativam" disse ele ao SRZD momentos antes de subir ao palco com o espetáculo "Que História é Essa?".

Mas engana-se quem pensa que, mesmo com o bom humor nas matérias do programa, Felipe tira de letra subir ao palco para contar as histórias divertidas de sua vida. Ele afirmou que os dois trabalhos são bem diferentes e que é tímido, por isso precisa se preparar antes das apresentações.

"Eu tenho que estar bem relaxado. O meu irmão [Roberto Andreoli] é preparador de atores e me ensinou toda uma preparação especifica para entrar no palco. Tem uns polichinelos, eu aqueço o corpo mesmo. Depois boto uma música e fico ouvindo e cantando bem alto. Ouço de tudo, depende do dia, sempre músicas mais alegres, para cima. Hoje [sábado] tem bastante Beatles, Jorge Ben que adoro e é bem carioca, além de O Rappa, que eu gosto bastante", comentou.

Felipe iniciou a carreira aos 19 anos, na TV Record, onde teve experiência em diversas funções até apresentar o programa "Em Busca do Amor", voltado para jovens. Foi na Rede Gospel, onde atuou ao lado do seu pai, Luiz Andreoli, que ele teve a oportunidade de trabalhar com esportes, sua grande paixão. Ele ainda teve uma passagem pela TV Cultura antes de ser contratado pela Band para integrar a equipe do "CQC". Este ano, o jornalista vai realizar mais um sonho profissional.

"Eu sempre trabalhei com esporte e só fui fazer Olimpíadas e agora Copa do Mundo através do 'CQC', que é um jornal também, mas bem diferente do que eu estava acostumado a fazer. São dois sonhos que eu tinha, é uma felicidade muito grande", comemorou Felipe, adiantando que o programa, que volta à programação no dia 15 de março, terá quadros novos com a participação de todos os repórteres. "Tem muita surpresa bacana", afirmou. E ele ainda garantiu: o cabelo liso é apenas para as chamadas, ele continua "crespo", assim como o colega de programa, Marco Luque.



Felipe Andreoli convida os leitores do SRZD para assistir ao "CQC":



Fonte: SRZD

0 comentários: