Desde que foi descoberto fazendo stand up comedy, Rafinha Bastos simplesmente viu sua carreira despontar na televisão e, também, na Internet. Jornalista formado há 10 anos, o comediante revelou em entrevista ao site "O Globo" que é bastante marrento. "Não tenho tempo e não gosto de fazer social. Não faço TV para ser paparicado. Faço porque é um veículo fascinante. Sempre quis me comunicar com muita gente", declarou.
Bastos confessou que, na verdade, é uma pessoa de poucos, mas bons amigos. "No 'CQC', o Danilo Gentili é o cara mais próximo. E Oscar Filho, com quem trabalho no Clube da Comédia", citou.
Revelando que já negou muitos trabalhos na televisão, afirmou: "Eu sou comediante. Tudo o que faço, seja no 'CQC' ou nas histórias de sexo, tem a minha personalidade. Se acho que o trabalho realmente não combina comigo, não faço. Eu não sou palhaço. Acho divertidíssimo quem é, mas isso não é parte do meu humor. Meu humor tem um pouco mais de sarcasmo e, às vezes, não é tão sutil".
Apresentador tanto do programa "CQC" quanto do "A Liga", ambos na Band, Rafinha comentou que o ritmo de gravações tem exigido bastante dele. "Eu praticamente não durmo mais. Nas últimas semanas, saí do do 'CQC' e fui gravar 'A Liga' na madrugada. As produções dos dois programas já estão tendo que desmembrar a minha madrugada!", brincou.
Mesmo cansado, fazer parte da atração da Cuatro Cabezas - no ar desde o último dia 4 - o tem feito se sentir realizado: "Não quero me limitar a ser um jornalista sério, nem a ser um comediante. Os dois programas não se complementam como tais, mas me completam como profissional".
Fonte: MSN
0 comentários:
Postar um comentário