PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOTICIA - '@MarcoLuque é o convidado do "Sessão twitta" nesta quinta-feira (25/11/2010), às 14h'


Podem preparar as perguntas, porque Marco Luque é o convidado da vez do “Sessão twitta”. A entrevista com o humorista e apresentador acontece nesta quinta-feira, às 14h. Quem quiser participar pode mandar sugestões de perguntas para o Sessão Extra (@sessaoextra).

— Acho que vão perguntar de tudo um pouco. Vou procurar ser bastante objetivo — conta Luque, que recebe as mensagens mais variadas no Twitter: — Tem até gente querendo casar comigo! Tenho muito feedback depois do meu show (o espetáculo “Tamo junto”) e durante o programa.

Recém-casado, Luque divide seu tempo entre o teatro e os programas CQC e “O formigueiro”, que ele diz estar ficando “redondinho”:

— Com a mudança para o sábado, já teve um aumento no Ibope. Estou feliz, começou a ficar gostoso, no início era meio tenso.
Siga o Sessão Extra no Twitter: www.twitter.com/sessaoextra

Fonte: Extra

0 comentários: