PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOTICIA - 'Isto ou Aquilo?, com @MarcoLuque'

FAMOSIDADES
Marco Luque, humorista.
.
Marco Luque já é um nome muito conhecido no mundo da comédia. O garoto de cachinhos castanhos, estatura baixa e branquelo começou a ser notado quando fez parte do elenco de “Terça Insana”, um show de personagens fictícios criados por comediantes. Atualmente, o moço faz suas graças na televisão, no rádio e no teatro, com os programas “O Formigueiro”, Custe O Que Custar (CQC), o quadro de rádio “Jackson Five” e o seu solo “Tamo Junto”.

Para este Isto ou Aquilo?, o comediante contou ao Famosidades que gosta de andar de avião por causa das refeições servidas aos passageiros (será mesmo?), que acha difícil fazer dieta com sua rotina de viajar para shows e que adora chinelos. Quer saber mais? Veja nas próximas páginas mais curiosidades sobre o moço, que já largou um curso de Artes Plásticas para ser jogador de futebol.


Divulgação


1. Você é TV ou computador?
"Computador, tenho contato direto com os fãs."

2. Você é malhação ou dieta?
"Malhação, pois é difícil fazer dieta nessa vida de estrada com os shows."

3. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
"Tenho um beijo roubado, porque sou casado e só beijo minha mulher..."

4. Você é dia ou noite?
"Noite, meu trabalho é de noite."

5. Você é São Paulo ou Ivaiporã?
"São Paulo! Ivaiporã mora no meu coração, lembro de histórias da infância quando passava férias lá."

Divulgação

6. Você é serenata de amor ou buquê de flores?
"Buquê de flores. Serenata acho que eu tomaria ovada..."

7. Você é tênis ou chinelo?
"Chinelo: nada como chegar em casa e ficar de chinelos."

8. Você é chupeta ou mamadeira?
"Mamadeira, pois ainda estou em fase de crescimento."

9. Você perde o amigo ou perde a piada? 
 "Perco o amigo... Mas amigo de verdade dá risada!"

10. Você viaja de avião ou viaja de carro?
"Avião! Adoro a comida das companhias áereas [risos]."

Divulgação

11. Você é “O Formigueiro” ou CQC?
"CQC, porque passa a chamada do 'O Formigueiro' [risos]."

 12. Você é doce ou salgado?
"Doce, sou chocólatra!"

13. Você é Madonna ou Lady Gaga?
"Madonna, simplesmente porque ela reina!"

14. Você é barba ou gilete?
"Barba! Se eu responder gilete, vão me zuar muito!".

15. Você é desenho animado ou cinema 3D?
"Desenho animado! O nome já diz tudo, é animado."

Divulgação

16. Você é televisão ou stand-up?
"Stand Up! Me sinto solto no palco, a televisão tem outro formato."

17. Você é Jackson Five ou Silas Simplesmente?
"Silas. Tenho um pouco de cada personagem, mas o Silas é bem presente em mim."

18. Você é Restart ou Cine?
"Restart, pois eles foram no 'O Formigueiro' e me diverti bastante."

19. Você é futebol ou comédia?
"Comédia, mas amo futebol."

20. Você é trocar fralda de xixi ou cocô?
"De xixi! Quem gosta de mexer em cocô?"

Fonte: MSN

0 comentários: