PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 4 de março de 2011

NOTICIA - '@AndreoliFelipe utiliza humor ácido no Planeta Band'

Andreoli aproveita o pouco tempo de férias que lhe resta - o programa CQC volta no próximo dia 15 Andreoli aproveita o pouco tempo de férias que
lhe resta - o programa CQC volta no próximo
dia 14 de março.

O repórter do CQC Felipe Andreoli promete inovar na cobertura do camarote Planeta Band, em Salvador. Para não perder sua identidade, afirma que vai manter tradicional tom bem-humorado: "Eu acho que devo seguir com as características do CQC porque as pessoas me conhecem assim. Claro que eu não vou perder piadas quentes ou polêmicas", comenta.

É a primeira vez que o jornalista e humorista é convocado para participar do Band Folia. Assim como Luize Altenhofen e Daniela Freitas, sua função será abordar os artistas que vão curtir a grande festa no camarote da emissora localizado no circuito Barra-Ondina, na capital baiana.

Você já fez alguma cobertura de carnaval?
Eu fui ano retrasado como convidado, eu e o Rafa [Cortez]. Nós ficamos lá no glass da Band com a Patrícia [Maldonado]. Eu nunca tinha ido para o carnaval de Salvador e fiquei impressionado com o tamanho da festa. Aquele monte de gente é realmente impressionante.

Você vai fazer a cobertura do camarote e aproveitar para fazer matérias pro CQC?
Então, boa pergunta (risos). Eu também não sei. Eu acho que como o carnaval deste ano cai mais perto da estreia do programa, provavelmente a gente fará matérias da festa. Nos anos anteriores, isso não aconteceu, porque o carnaval era mais ou menos no início de fevereiro e o programa sempre volta no meio de março. Dessa vez eu quero que a gente grave, mas pode ser que eu não seja o repórter. Como eu vou estar no camarote da Band, talvez o Rafael [Cortez] que vai estar lá fazendo festa, de convidado, tenha que trabalhar pelo CQC.

Você pretende uma abordagem que paute a vida pessoal do entrevistado ou a festa, o carnaval e o camarote?
Eu vejo que as pessoas têm que ser entrevistadas pelo evento, e não falar da vida pessoal delas. Deixa essa parte para as revistas de fofoca.

Acho que não tem nada a ver você encontrar uma pessoal no carnaval e perguntar: "Você está namorando? Quem é?". É importante saber se ela está gostando, se vai ter coragem de ir no meio da galera.

Você pretende nessa cobertura manter o tom ácido do CQC?
A minha vontade é essa, porque eu acho que nós temos que manter a nossa identidade. Senão os telespectadores falariam: "Pô, o Andreoli que sempre faz diferente, está agindo igual a todo mundo".

Então acho que deve ser uma brincadeira mais no estilo do programa [CQC] e, claro, se eu tiver que fazer uma entrevista um pouquinho mais séria, dentro do conteúdo, eu vou fazer. O legal é brincar. É carnaval e as pessoas estão lá para se divertir e dar risada.


Fonte: eBand

0 comentários: