PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 24 de março de 2011

NOTICIA - 'Semana de estreias para os integrantes do CQC'






Esta semana é mais que especial para Marco Luque, Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Isso porque os três integrantes do Custe o Que Custar estão lançando seus projetos pessoais.

Quem acha pouco assistir à performance de Marco Luque às segundas-feiras, agora pode curtir as piadas do humorista também às quartas-feiras. Como? É só aparecer no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Por lá estreia hoje o espetáculo “Labutaria”, a partir das 21h30.

Em uma hora e meia de espetáculo, Luque mostra todo seu talento ao interpretar os personagens “Betonera”, “Mustafary”, “Jackson Five”, “Silas Simplesmente” e “Mary Help”.

Dentre as criações, destaque para o motoboy “Jackson Five”, um cara simples, com pensamentos rápidos e vocabulário próprio. O assunto preferido desta figura é o difícil relacionamento entre motoqueiros e os motoristas de carros. É garantia de muitas risadas.

Serviço:
Labutaria
Onde: Teatro Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, Bela Vista
Quando: as quartas, às 21h30
Tel: (11) 3472-2226

Já o repórter Danilo Gentili estará logo mais, às 18h30, na Livraria Cultura, na capital paulista, autografando o DVD “Politicamente Incorreto - O Show”.

Com duração de uma hora e meia, o show é repleto de críticas e ironias sobre o sistema político do Brasil. Ninguém escapou da visão afiada de Gentili neste primeiro solo de stand-up comedy.

Serviço:
Autógrafo do DVD “Politicamente Incorreto – O Show”
Onde: av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo
Quando: hoje, dia 23, às 18h30

Outro DVD que será lançado é o “A Arte do Insulto”, do comediante Rafinha Bastos.

Gravado durante um show do comediante, o material será transmitido amanhã (quinta-feira, dia 24), na íntegra, para todo o Brasil pelo YouTube. A exibição tem início às 22h.

Acompanhe a première no canal do YouTube do Rafinha, no endereço www.youtube.com/rafinhabastos

Fonte: eBand

0 comentários: