PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTA - 'Um prévia do que irá acontecer na Edição do #CQC133'

Felipe Andreoli ficou na cola do Bono Vox e conseguiu um abraço do vocalista
Felipe Andreoli ficou na cola do Bono Vox e conseguiu um abraço do vocalista.


No programa CQC desta segunda, que começa às 22h15, o repórter Felipe Andreoli segue ao Palácio da Alvorada, em Brasília, para encontrar o ídolo Bono Vox. O vocalista da banda U2 concede uma entrevista após se encontrar com a presidente Dilma Roussef e dá um abraço no nosso homem de preto.

A atração mostra também mais uma polêmica. Pelo quadro "Proteste Já", o repórter Oscar Filho apura a demora na reconstrução de uma ponte que caiu em 2009 na cidade de Lorena, Grande São Paulo. A estrutura dava acesso a uma universidade, o que obriga os estudantes a correrem riscos percorrendo a pé um trecho de rodovia. O programa buscou uma declaração da prefeitura, que foi representada pelo Secretário Municipal de Comunicação.

Rafa Cortez vai ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) conversar com os famosos que presenciaram o lançamento da nova coleção de Ricardo Almeida. O evento comemorou 25 anos de carreira do estilista e recebeu Edson Celulari, Paulinho Vilhena, Malvino Salvador, entre outros.

Mônica Iozzi cobre a pré-estreia do filme "Amor?", do diretor João Jardim. A musa do CQC entrevistou as estrelas do longa-metragem: Lília Cabral, Júlia Lemmertz e Du Moscovis.

No "Identidade Nacional", o programa mostra como as pessoas reagem quando alguém tenta fazer sexo pela internet dentro de uma lan house.

Confira a explicação de Tirica para uma descoberta curiosa: ele se hospedou num resort e depois pediu reembolso. Será que estava mesmo prestando serviços públicos?

No "Controle de Qualidade", deputados mostram todo seu conhecimento sobre assuntos atuais.

CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

0 comentários: