PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

terça-feira, 5 de abril de 2011

NOTICIA - '@MarceloTas dá "lição" em Bolsonaro ao falar sobre filha homossexual'

Marcelo Tas aproveitou a polêmica envolvendo o deputador Jair Bolsonaro (PP-RJ) para dar uma "lição" no político ao vivo, na noite desta segunda-feira. O apresentador do CQC mostrou ao final do programa um foto com a filha, que é homossexual, e garantiu ter muito orgulho dela.

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele nao é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!".


Foto: Reprodução Internet 
Tas mostra foto da filha homossexual.

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal voltou ao programa da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Nesta segunda-feira, ele tentou se defender: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.

Fonte: O Dia Online

5 comentários:

MARINA disse...

Esse Bolsonaro não sabe mais o que falar e está se enforcando nas próprias palavras. Tapa na cara deles CQC.....

Anônimo disse...

sendo um programa gravado com antecedencia..é desprezivel a atitude cqc em criar essa polemica oportunista (audiencia pra band e desvio de atenção dos reais problemas para os politicos).
É mais que óbvio que o Bolsonaro pensou estar respondendo sobre a suposição de um filho ter um namoro gay, só um imbecil não percebeu a confusão.
O Maior ato de racismo foi a propria pergunta.
Homosssexuais lutam pelo direito de ser como querem, como são, mas não respeitam o direito de um cidadão em expressar a opinião pessoal e o direito de gostar ou não de alguem ou algo.
Tas, duvido que durante a gestação, nascimento e crescimento de sua filha, vc sonhou e desejou que ela fosse lesbica.. Ninguem quer isso. Aceitar e respeitar é uma coisa bem diferente de gostar.
Vcs foram sacanas! Despreziveis.

Anônimo disse...

Olha, quanto a questão de audiência é uma boa questão que não cabe a mim discutir com o senhor "anonimo" aí em cima. Entretanto, "Aceitar e respeitar (lesbicas) é uma coisa bem diferente de gostar." não o culpo de você pensar dessa forma, afinal todos tem uma forma de pensar diferente, mas saiba que você não é nem nunca será obrigado a gostar de gays, mas saiba que são pessoas como qualquer outras, o gostar vem disso, não pela opção sexual que elas escolhem, pois em seu interior nada vai mudar.
Ninguém foi sacana, muito menos despreziveis.
Abra a sua cabeça ignorante.

Anônimo disse...

ao de cima...

Vc não me entendeu e tb eu nao me expliquei direito.
Aceitar é diferente de gostar do homossexualismo!!
Não gosto do homossexualismo, nem do gayzismo.
~Gosto de pessoas boas,independente se são gays ou não.

Como disse, duvido que alguma pessoa ao descobrir que o filho é gay, irá comemorar...
Pode aceitar de uma forma positiva (como o Tas), mas é diferente de gostar da homossexualidade.

Amar o filho é diferente.
Isso que quis dizer.

E, como ficou obvio que o Bolsonaro pensou estar respondendo pergunta sobre seu filho namorar um gay, e NÃO sobre namorar uma negra (só um racista ou oportunista faria uma pergunta dessas), como o programa foi gravado e nao ao vivo... Fazer essa polemica acusando o Bolsonaro de racista, é sacanagem sim! Acusem-o de surdo, burro, lerdo, etc... mas racista??? Isso é desespero por pontinhos no Ibope!

Anônimo disse...

AGORA ELES NÃO PRECISAM MAIS SE PREOCUPAR COM O IBOPE AMIGO , ELES ESTAO ASSOCIADOS AO HORUS(OLHO QUE TUDO VE DE SATANAS NOS FLASHS DAS MATERIAS É SUCESSO GARANTIDO, ILLUMINATI) REPARARAM A PIRAMEDE COM O OLHO DENTRO , FIQUEM ATENTOS , QUEM NÃO SABE O QUE É PESQUISA AI NO GOOGLE ( OLHO QUE TUDO VE NO CQC) EU JA NÃO ASSISTO MAIS ESSA MERDA.....