PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

@RafinhaBastos é o convidado do ‘Sessão twitta’ desta segunda

Rafinha Bastos será entrevistado hoje, às 19h.



Considerado o mais influente do Twitter pela “New York Times”, o humorista e apresentador dos programas “A liga” e CQC, Rafinha Bastos é o entrevistado desta segunda-feira, 25 de abril, no “Sessão twitta”, às 19h.

Presente na rede social desde o fim de 2008, o ator usa o microblog como mais uma plataforma para fazer uma das coisas que sabe melhor: humor.

— Comecei no Twitter para entrar em contato com meu público, para criar conteúdo e ter um retorno rápido do que eu fazia. Divulgação é a terceira utilidade para mim.

O homem mais influente do Twitter ficou feliz com a indicação do jornal americano, mas não deixou o título subir à cabeça.

— É um sinal que eu estou fazendo bem um trabalho na internet, que é um meio em que eu sempre investi. Mas pessoalmente meu ego não inflou.

Jornalista formado, Rafinha já trabalhou seis anos em redações. Hoje, com CQC e a “A liga”, é capaz de exibir dois talentos ao mesmo tempo.

— Eu não imaginava que eu trabalharia dessa forma. Os dois projetos me deixam ser eu mesmo. “A liga” com um lado mais jornalístico e o CQC mais com o humor, mas tem um pouco de cada nos dois programas. Jornalismo e comédia são minhas maiores paixões.
Para participar da entrevista siga @sessaoextra e envie suas sugestões de pergunta.

Fonte: Extra

0 comentários: