PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 7 de maio de 2011

@RafinhaBastos posa de Jesus Cristo para revista: "Eu gosto de incomodar!"


Foto:   Divulgação 
 
Em foto polêmica, Rafinha Bastos posou como Jesus Cristo para a edição de maio da revista "Rolling Stone". Em entrevista à publicação, o repórter do 'CQC' conta que o título de personalidade mais importante do Twitter, escolhido pelo jornal 'The New York Times' não mudou nada em sua vida. “Pessoalmente isso não me tocou, não. Profissionalmente me tocou porque dei entrevistas. Grana, rolou pouca coisa." E proseguiu: “Eu sou foda. Eu sou muito foda. Não precisa o Twitter me dizer, não precisa o fã me dizer... Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí", disse.

O humorista revelou ainda que gosta não perde a piada. "Eu gosto de incomodar. Eu não gosto de achar que estou querendo educar ou passar uma lição. Tem muita merda que a gente pensa. E, se a piada for boa, tem que entrar."

Rafinha diz que já pensou em excluir sua conta do Twitter e  recomeçar do zero. “Não seria do c... fazer isso? Eu penso em apagar a conta e começar tudo de novo”.

Sem papas na língua , ele revela que já pensou em jogar tudo para o alto e recomeçar. “Às vezes tenho vontade de falar: f... essa m... toda. Vamos começar do zero. Vamos para Nova York, viver a mesma coisa que vivi em São Paulo. Não é estresse nem nada. Ia ser um desafio”, completou.

0 comentários: