PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saca só as melhores frases do CQC desta semana


O #CQC151 foi recheado de polêmicas! Os apresentadores Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Marco Luque comentaram sobre a Playboy de Adriane Galisteu e a entrevista de Sandy para a revista, se deliciaram com a reportagem sobre a vontade que muitas pessoas tem de "matar" o próprio chefe e conferiram a reportagem de Rafael Cortez sobre o musical "Tim Maia: Vale Tudo". Para completar, o Deputado Federal Jean Wyllys participou do quadro "Resta Um" e o "Proteste Já" retratou a situação das vítimas de enchentes em Mauá, para quem a ajuda não chegou até agora. É claro que com tantos ingredientes, não faltaram perólas. Saca só!

"Eu sou uma mulher casada, bem casada e bem feliz". Adriane Galisteu, quando questionada por Rafael Cortez sobre a quantidade de cantadas que recebe.

"Amy Winehouse perto do Tim Maia era a Sandy", Marcelo Tas, repercutindo os comentários de amigos do músico em reportagem.

"Pela primeira vez aquela desculpa de que vai comprar a Playboy pela entrevista vai colar". Rafinha Bastos, sobre a polêmica entrevista de Sandy.

"Existe um negócio chamado inflação fálica´. Quando uma pessoa é sexualmente impotente, ela tem que transferir isso para outro lugar". Deputado Federal Jean Wyllys, sobre o deputado Jair Bolsonaro, no quadro "Resta Um".

"É tão bonita a catota dele!", funcionária de João Doria, perguntada sobre os defeitos do chefe.

"Gente, vamos liberar o buraco aí!", Môniza Iozzi, ao descer uma escada em obra no plenário.

0 comentários: