PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 15 de março de 2012

'Pânico' e CQC disputam espaço em evento de críticos de arte


Na noite dessa terça-feira, durante o evento da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), as equipes do "Pânico" e CQC tiveram que disputar espaço e atenção dos mesmos famosos. Caberá às edições dos programas dar uma roupagem diferente em suas respectivas matérias.

Segundo as declarações dos integrantes dos humorísticos, isso não será um problema. Mas o repórter Felipe Andreoli revelou durante o evento da  APCA que "seria sim importante se fossem divididas as pautas do CQC e do 'Pânico'". Em conversa com o iG Gente, ele afirmou que "grandes eventos como Oscar e Copa do Mundo, poderiam ser divididos, para não rolar de acontecer matérias parecidas". "Em eventos pequenos não tem importância", disse ele.
Felipe Andreoli | Foto: Ag. News
Felipe Andreoli 
Desde a mudança, uma política do "somos amigos e parceiros" havia se estabelecido entre CQC e "Pânico". Sabrina Sato contou que a partir de agora "um vai ajudar o outro mais ainda". Marco Luque e Rafael Cortez afirmaram que "nunca houve disputa" e que os programas são de "dias de exibição, formatos e públicos diferentes". "Os caras são mais descarados. Acho que para a Band vai ser incrível ter o programa  na grade. A Band é a emissora do humor, sem dúvida”, opinou Rafael.

O apresentador Emilio Surita foi o mais realista e disse durante o evento de lançamento da grade de programação da Band de 2012 que eles não sabem "o que irá acontecer, se vai ter briga ou não".

“É um concorrente legal. O ‘Pânico’ é legal para o CQC e o CQC é legal para o ‘Pânico’. Porque ai você pensa: o que posso fazer de mais legal para melhorar? O CQC está fazendo isso? Então o que podemos fazer que eles não estão? É assim a cada semana. Se estivermos no mesmo lugar, um espera o outro entrevistar e por ai vai”.
Fonte: O Dia

0 comentários: