Nesta semana, o Risadaria reuniu vários humoristas para um cocktail onde também rolaram dois shows que homenagearam um grande nome da área, Silvio Luiz.
Dois integrantes do CQC conferiram a festa e comentaram sobre o cenário do humor atualmente. Segundo Marcelo Tas, a comédia pode ajudar a tratar os chamados "assuntos sérios", com mais leveza.
"O humor está transformando todas as linguagens, né? E o Brasil ama humor. O homenageado de hoje, o Silvio Luiz, é um cara que usou o humor para mudar a narrativa esportiva. O CQC usa humor misturando com jornalismo e tem uma molecada na internet usando para falar de games ou da escola", explica.
"É uma ferramenta que você usa como quiser e eu percebo que ela é cada vez mais eficiente e eu percebo que cai no gosto de muita gente que quer misturar com o que chamamos de coisa séria. Eu acho muito saudável", complementa.
Já Luque fala sobre o humor ter seus limites, que para ele é um ponto muito pessoal. "Eu acho que o limite vai de cada um e se não souber, acaba descobrindo porque se uma pessoa se ofende com a sua piada, ela vai ter o livre arbítrio de fazer o retorno e você arca com as consequências".
0 comentários:
Postar um comentário