PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 25 de maio de 2014

@CALABRESADANI SOBRE TWITTER: NÃO DOU IBOPE PARA MALUCO.

Dani Calabresa brinca em frente ao espelho / Divulgação/Instagram
Durante o CQC, assim como vários programas da TV, rola uma interação do público com as redes sociais. Os internautas gostam de comentar o que estão vendo e até tentam interagir com os homens de preto.

Dani Calabresa acredita que esse retorno é bom para eles. "Eu não me importo", diz e logo complementa: "Brincadeira, eu acompanho e isso dá um gás para a gente vir mais animado para a próxima semana, principalmente no meu caso, que leva um tempo para as pessoas se acostumarem".

A repórter conta que a resposta foi bem positiva. "Eu entrei para substituir o Oscar no começo do ano e todo mundo foi tão carinhoso e tão legal, não só na imprensa, mas as pessoas na rua e no Twitter também, que eu venho feliz, sem medo de 
trabalhar
".
 
Ela ainda acrescenta que sua presença é essencial para um dos integrantes da bancada. "Mas também, o dia que eu faltar, o Marco Luque não vem porque ele fica chateado, então eu tenho que vir sempre, brinca.

No entanto Dani diz que procura não responder diretamente a tudo o que recebe. "Eu não respondo a nenhum para não dar muito alpiste para maluco, sabe? Mas eu respondo no programa, a gente escolhe um, brincando, e eu respondo".

"Mas no meu Twitter mesmo eu não dou ibope para maluco e nem grosseria, principalmente xingamento. Isso não é crítica, né? Querendo ou não a gente vê com o que as pessoas estão se divertindo, mas eu só vejo coisa boa, senão eu vou pirar, não dá", explica.
 
Para quem gosta de interagir com seus programas preferidos, a Band tem um aplicativo especial, a Segunda Tela, com muito conteúdo exclusivo.

0 comentários: