PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 25 de maio de 2014

@MARCELOTAS FALA SOBRE OS PROBLEMAS NA USP.

Marcelo Tas no comando do CQC / Marina Caminada/Band
Neste ano a Universidade de São Paulo completou oitenta anos de existência e quem fez parte de um pedaço dessa história foi um dos integrantes do CQC, o Marcelo Tas.
Apesar de ser considerada uma das melhores universidades do mundo, a USP recebe diversas críticas e, entre elas, é a falta de recurso para uma boa estrutura para os alunos.

Sobre isso, Tas acredita que faz parte da organização. "O problema da USP não é recurso, ele recebe muitos recursos. Eu creio que é um problema de administrar bem esses recursos porque a quantidade de 
dinheiro que entra lá é grande", explica.
 
"É uma das poucas que realmente está no nível de algumas universidades grandes do exterior e é por isso inclusive que ela é a melhor universidade do Brasil", complementa.

Como ex-aluno, não é legal ver o que acontece atualmente com a faculdade. "Eu tenho o maior carinho e quero que ela seja mais saudável mesmo, sabe?". 

"Ela, como toda instituição grande, às vezes sofre de desperdício. Desperdício de recursos humanos, de tempo, de burocracia e de energia basicamente".

O líder da bancada diz que está na torcida para que essa fase se resolva logo. "Eu torço para que ela recobre a saúde", afirma. 

0 comentários: