PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 15 de junho de 2014

@CALABRESADANI FALA SOBRE O FILME MALÉVOLA.

Dani Calabresa ama o mundo da Disney / Divulgação/Instagram
Na última semana estreou nos cinemas do mundo inteiro "Malévola", o novo filme da Disney. Dani Calabresa, que é a maior fã de todos os personagens da produtora, já foi conferir o longa e amou.

Para ela, o que mais impressionou, foi a beleza da protagonista e por amar o mundo mágico da Disney, ela se empolgou para falar do filme sobre a vilã do conto da 'Bela Adormecida'.

"Gente, é lindo e sabe uma coisa que eu não parava de pensar? A Angelina Jolie é muito boa atriz, só que assim, ela é linda e está com uma prótese na maça do rosto, com um ossinho no nariz, dois chifres e você só fica pensando: 'que linda'".
 
"Para sair de casa a gente tem que fazer escova, passar rímel e ela 'deformada' está belíssima", brinca sobre o visual da maioria das mulheres no dia a dia.
 
Sobre a moral da história, Calabresa não revela nenhum spoiler, mas instiga a curiosidade de quem ainda não viu: "Achei lindo e é bem legal quando tem uma mensagem. Tem tanta forma de amor mais legal e verdadeiro que de repente valem mais a pena".

0 comentários: