PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 15 de junho de 2014

@MARCOLUQUE CONTA QUE SONHOU EM JOGAR NA COPA.

Marco Luque já foi jogador de futebol / Divulgação/Instagram
A Copa do Mundo no Brasil começou essa semana e o país está no maior clima do futebol. No CQC, um dos integrantes já fez parte desse mundo e é o Marco Luque.

O homem de preto fazia parte dos gramados antigamente, e quando representava o Santo André nos campos, confessa que como quase todo atleta, seu sonho era jogar uma Copa do Mundo.
 
E sabe como foi? "Eu tive um sonho que eu joguei na seleção brasileira, a gente jogou contra a Argentina e ganhamos de 4X2. Entrei no segundo tempo, fui atacante, eu e o Ronaldo", brinca.
 
"Tinha o Rivaldo, tinha o Roberto Carlos, aquele time. Lembro que meu sonho foi comprido, a gente jogou, depois fomos para o ônibus, teve a concentração, foi muito legal", complementa.
 
Na verdade, esse foi apenas um sonho que ele teve dormindo. Brincadeiras à parte, Luque conta como era de verdade: "Meu sonho sempre foi esse, lógico, eu adoraria jogar na Copa".

Atualmente, ele consegue vivenciar o que é estar no campo com essas feras do futebol, mas não é nenhuma Copa. 

"Eu ando realizando meus sonhos porque agora que sou famoso, posso jogar bola no final de ano com os jogadores em um evento beneficente", conta. 

0 comentários: