PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

domingo, 8 de junho de 2014

#CQC267

Oscar Filho faz denúncia no quadro Proteste Já / Reprodução/Band
No CQC desta semana, 09/06/2014, Oscar Filho vai com o quadro "Proteste Já" vai até a cidade de Guarulhos, onde mais de 100 mil crianças estão sem uniforme para ir à escola. Já o "Documento da Semana" visita o bairro de Itaquera, para mostrar particularidades dessa região que abrigará o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. 

Guga Noblat volta com o quadro "Choque de Realidade". Dessa vez, o tucano Orlando Morando e o petista Paulo Teixeira tentam usar o transporte público na cidade de São Paulo durante um dia de greve, para sentir na pele o que os paulistanos passam.
 
E o novo repórter Lucas Salles vai a um evento recheado de famosos – ambiente onde impera o puxa-saquismo – com a missão de tentar fazer com que elas falassem duras verdades umas para outras. Será que Amaury Jr. e Otavio Mesquita trocaram algumas farpas? 
Em clima de Copa, Felipe Andreoli vai ao último amistoso do Brasil antes do pontapé inicial. O repórter acompanhou o jogo entre Brasil e Sérvia, no estádio do Morumbi, realizado no dia 6 de junho. Para finalizar, Ronald Rios corre atrás das seleções que já desembarcaram em terras tupiniquins. 
E a nossa CQsócia, Gaby Amarantos vai, participar de mais um quadro do CQC. Dessa vez, ela estará enfrentando Maurício Meirelles no 50x50. Quem vai levar essa bolada? Assista dia 09/06/2014, às 22:30hs, na Band.

0 comentários: