PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

@LUCASSALLES1 DIZ: "POR MIM, EU GRAVAVA TODO DIA."

Lucas Salles entrevistou até o líder da bancada / Reprodução/Band
Nessa segunda-feira, dia 02/06/2014, foi a estreia do novo repórter do CQC, o Lucas Salles. Em um evento beneficente, o novato conversou com vários famosos e mandou bem logo na primeira matéria.
 
Sobre sua primeira gravação, Lucas confessa que é mais difícil do que parece. "Foi meio sinistro porque é um trabalho muito difícil de repórter. Engana-se quem acha que é fácil e que acha que é chegar e só fazer piada. Não é assim, não", explica.

"Tem o pessoal que faz o roteiro, tem o câmera, tem o pessoal da pauta e você é mais uma peça desse xadrez. Todas as peças são importantes, só que para você 
ganhar o jogo, você tem que ter uma estratégia e eu nunca tive uma estratégia porque eu nunca tinha estudado. Agora estou estudando e me dedicando bastante", complementa.

Para sua estreia, o repórter diz que estava nervoso, mas a felicidade superou e ele conseguiu se virar. "Contei muito com o improviso e fui na onda, então na hora de gravar era só nervosismo e ao mesmo tempo felicidade".

"Sabe aquele sorriso na cara o tempo inteiro? Um momento que você não quer que passe, por mim, eu gravava todo dia", confessa.

0 comentários: