PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 16 de maio de 2009

NOTICIA - 'Rafael Cortez comentou que eles tinham tomado um café em Saquarema'

Monica Bellucci disse que só ganhou confiança quando ficou mais velha. “Quando tinha 14, 15 anos, me inspirava em outras mulheres que admirava. Com o passar do tempo, passei a querer ser eu mesma, cresci dentro de mim.” A atriz italiana comentou sobre a imagem que as pessoas têm dela. “Nós projetamos uma imagem, porque participamos de filmes, aparecemos em revistas. Mas essa imagem é parcial, não somos nós, pelo menos não completamente. Se uma atriz confunde sua imagem com o que ela é, aí pode ser perigoso.”

Monica foi alvo de uma brincadeira do programa brasileiro “CQC”. Rafael Cortez comentou que eles tinham tomado um café em Saquarema e que sempre que se olhava no espelho imaginava ser Vincent Cassel, marido da atriz. A reação da italiana foi um revirar de olhos. Depois, ele perguntou se, tendo duas atrizes tão bonitas, alguém ia prestar atenção na história. A diretora Marina De Van interferiu: “Espero que sim”. Rafael acrescentou: “Porque, quando eu estava assistindo, só ficava vendo seus olhos, Monica”. A reação dela foi rápida: “Só meus olhos?”.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cannes/2009/05/16/monica+bellucci+e+sophie+marceau+falam+sobre+identidade+em+cannes+6166905.html

1 comentários:

Lívia disse...

Rafa + Cannes = sonho. Adoro o Dito e sou louca pela França. Que lindo ele arrasando. *___*