PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

sábado, 28 de novembro de 2009

NOTICIA - 'CQC propõe troca com artistas para ajudar entidades'

A partir de segunda-feira (30), o programa da Band "CQC" - Custe o que Custar - estreia um novo quadro com comando de Rafinha Bastos, que vem se dedicando cada vez mais a reportagens com engajamento social.

Dessa vez, o programa pretende dar uma força para associações e entidades que ajudam crianças carentes e, para tanto, vai pedir o apoio de diversos artistas e celebridades para completar a missão.

A ideia consiste em conseguir todos os materiais que a entidade precisa. Depois, com um objeto simbólico, Rafinha irá propor uma troca entre os famosos. Cada um oferece o que pode e a brincadeira vai passando de mão para mão, até chegar a uma empresa, ou empresário, que ceda tudo aquilo que a associação necessita.

Entre as personalidades abordadas estão ninguém menos que a top Gisele Bündchen - que recentemente foi eleita como heroína nacional para os brasileiros -, Ivete Sangalo, o jogador Robinho, o cineasta Fernando Meirelles, entre outros.

O ponta pé inicial começa com a Associação Bloco do Beco, de São Paulo. O repórter do CQC inicia sua missão com um lápis de uma das crianças na mão, e parte para a luta. O resultado você confere na segunda, durante o programa.

Fonte: Famosidades

0 comentários: